sexta-feira, 8 de maio de 2009

Manaus Diante do Trono

A data e o local para a gravação do 12° álbum do Ministério de Louvor Diante do Trono já etão definidos: será em Manaus, capital do Amazonas, em 25 de julho de 2009. A confirmação veio durante o X Congresso Internacional de Louvor e Adoração, organizado pelo Diante do Trono, que aconteceu na Igreja Batista da Lagoinha, em Belo Horizonte, em abril.

Antes da confirmação de Ana Paula Valadão, líder do Ministério, ela já havia declarado em seu blog que a cidade escolhida seria a capital amazonense. O título do cd será "O Encontro das Águas", que faz menção ao encontro dos rios Negro e Solimões formando o maior rio do mundo, o rio Amazonas. A canção apresentada no último dia de congresso já está disponível no YouTube. Sites e a mídia evangélica deram a notícia com muita expectativa, já que esta será a gravação mais distante do Diante do Trono. A última gravação na região norte do Brasil foi o Diante do Trono 9 Por Amor de Ti, oh Brasil, em Belém no Pará, no ano de 2006.

Ana Paula, que está grávida, alterou a data para o final do mês de julho pois o nascimento de seu segundo filho está próximo.
A seguir, uma declaração pessoal da Ana em seu blog:
"Temos um grande desafio de fé diante de nós, pois não temos a condição financeira, natural, em nós mesmos, para um evento tão grande e em um lugar tão distante, onde apenas os custos de transporte do grupo já são enormes. Compartilho com vocês para que estejam se lembrando de orar por nós, pelos milagres que cremos que o Senhor fará para que os propósitos dEle se cumpram. Que Ele mova o coração de pequenos e grandes, e que haja uma mobilização para que uma grande festa de louvor, que entronizará o Rei dos reis, aconteça em Manaus em julho deste ano".

Leandro Budugo é jornalista e colabora com o blog Vinde a Mim e escreve diariamente no BudugoLand.

3 comentários:

  1. Olá Pessoal!
    Parabéns pelo novo visual do blog! Ficou super bacana!
    Quanto à enquete, o que seria fé normal? Na minha opinião, fé não tem meio termo. Ou tem ou não tem.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Olá Flávia,

    Obrigado pelo comentário.
    esclarecendo a sua dúvida, fé normal, de acordo com cristãos estudiosos, seria uma fé que acredita naquilo que pode se tornar real. Ai entraria um outro tipo de fé que se denomina sobrenatural, que é aquela que consiste na crença da existência do impossível, como a cura da AIDS, por exemplo.
    Bjão

    ResponderExcluir
  3. Olha só, que interessante! Aprendi mais uma! Não conhecia essa tese!
    Beijos e obrigada pela resposta! :)

    ResponderExcluir