segunda-feira, 20 de abril de 2009

A Revolução do eu amo



"Se nossa geração for lembrada por Ipods, Myspace,Orkut e Youtube, nós erramos.Se a História falar de nossa geração como pioneiros individualistas da era digital, dos reality shows e celebridades com propósitos, nós teremos falhado. Toda geração precisa de uma revolução e essa tem que parecer, soar, andar e respirar como AMOR.Não é um conceito novo. É um conceito eterno. É a razão pela qual vivemos. É o chamado fundamental do que significa ser um seguidor de Cristo.Ame a Deus. Ame as pessoas. É essa a revolução. Que revolucionário, eu sei. Mas, se nós compreendermos o que isso significa, se estabelecermos em nosso pensamento como isso é e começarmos a vivê-la, nós mudaremos o mundo..."

Joel Houston- Líder do Hillsong United

O grupo de jovens Hillsong United, da igreja australiana Hillsong, lançou em 2008 o projeto “The I heart revolution”, a Revolução do eu amo.
A primeira parte do projeto foi o Cd “With hearts as one”, com 30 musicas que foram gravadas em diversos países durante as turnês da banda. No trailer do projeto aparecem frases do discurso do Pastor Batista Martin Luther King I have a dream, cenas de guerras e pobreza. A primeira parte fala sobre confissão, levar as pessoas a conhecerem a Deus.
Em 2009 chega também a segunda parte We’re all in this together”, outro documentário que mostra como as pessoas, chamadas de adoradores de Cristo podem fazer a diferença sendo os pés e as mãos de Deus na terra. Esta segunda parte mostrará o “povo” em ação.
O intuito do Projeto é levar amor de Deus a todas as pessoas, sejam ricas, pobres, negras, brancas, gordas ou magras, e ensiná-las a serem verdadeiros adoradores de Deus, mostrando que isso é o que Deus escolheu pra elas.
"As pessoas não são tão diferentes. As culturas são diferentes, mas somos todos pessoas. Toda alma tem o mesmo objetivo e todas as pessoas querem se sentir valorizadas e amadas"
O trailer do projeto termina com a frase: "Para ser salvo, não nos custa nada.Para ser discípulo, nos custa tudo!"
Em nossos próximos posts, falaremos mais sobre a banda que está revolucionando o mundo Gospel e atraindo milhares de jovens.
Quem quiser conhecer um pouco mais do projeto pode acessar o site oficial:
http://www.iheartrevolution.com/
Ou ainda o site da banda:
http://www2.hillsong.com/united/#/home

Nenhum comentário:

Postar um comentário