sexta-feira, 10 de abril de 2009

Afinal o que queremos?

Nossa primeira publicação intitulada "Sejam bem-vindos", realmente expressou o nosso objetivo. Realmente queremos levar até as pessoas um pouco mais do mundo cristão.
Em virtude de certos comentários maldosos, resolvemos esclarecer alguns fatos:
Pra nós é muito gratificante saber que existem pessoas dispostas a reservar uma parte de seu tempo para ler nossas postagens. É claro que somos aprendizes, não somos profissionais e muito menos perfeitas, buscamos acertar mas nem sempre isso é possível. Nossa intenção não é difamar ninguém, nem segregacionar.
O mundo cristão é complexo e polêmico por si só. Queremos sim discutir e debater temas aqui, sem desrespeitar e sem sermos desrespeitadas.
Da mesma forma que nos compretemos a aceitar os comentários, e comentá-los sem atingir a opinião de ninguém, esperamos receber o mesmo respeito. Agradecemos a cada um de vocês que colocam seus comentários e interagem conosco.
Independente daquilo que acreditamos, ou não, queremos ser o mais imparcial possível. Não queremos atingir ou atacar a fé de ninguém (afinal não é este nosso propósito), também não queremos ocultar nenhum fato.
Somos fututras jornalistas, que ainda temos um longo caminho a percorrer.
Vou parando por aqui pra não ficar muito repetitiva. Muito obrigada, a todos vocês.

Ah! e é claro sejam muito bem - vindos!!!!

Um comentário:

  1. Por que vcs publicaram esta nota agora? Por causa dos comentários? Seria interessante esclarecer no próprio texto a razão

    ResponderExcluir