sexta-feira, 19 de junho de 2009

Diante do Trono descarta Manaus



Na última segunda feira, o Ministério de Louvor Diante do Trono, em nota, divulgou que a sua 12a. gravação ao vivo _cd e dvd_ não será mais realizada na capital amazonense, Manaus. Ana Paula Valadão Bessa, líder do ministério, disse que "as portas, definitivamente, não se abriram, e não podemos escancará-las. Precisávamos de alguns milagres, e como não aconteceram, passamos a entender que o tempo de fazermos um ajuntamento e gravação em Manaus ainda não é esse".

O Diante do Trono estava sendo muito aguardado em Manaus para a gravação do cd 'O Encontro das Águas', que inclusive faz menção aos rios Negro e Solimões. Mas, por falta de liberações no estado, o Ministério foi impedido de gravar ali. Para o Ministério, tudo é intervenção de Deus: "Portanto, essa é a conclusão a que chegamos. O Senhor não permitiu que fôssemos gravar em Manaus. (...)Temos a impressão de que algo muito especial está reservado no coração do Pai para esta gravação, algo que vai além do que podíamos imaginar", diz Ana. Em seu blog, a líder diz que chorou muito ao saber que o Ministério estava enfrentando sérias dificuldades e que não seria possível gravar no Amazonas: "Diferente da vez em que enfrentamos oposição ferrenha das trevas para que a gravação do “Príncipe da Paz” não acontecesse no Rio de Janeiro, desta vez eu senti uma voz calar em meu peito que tudo estava no controle do Pai e que não deveríamos lutar mais".

O Diante do Trono deixou a mensagem de Atos 16, que diz que Paulo foi impedido de chegar à Ásia pelo Espírito Santo e que somente na terceira vez, o apóstolo chegou e ali operou muitos sinais, prodígios e maravilhas. Para o Ministério, a gravação do Diante do Trono 12 segue os mesmos passos.

Ainda não há lugar e data definida para a gavação deste ano.

crédito foto | blog amenidades da cristandade

Leandro Budugo é jornalista e colabora às sextas no Vinde a Mim.
Ele também escreve em seu blog pessoal, o Budugo!Land"

Um comentário:

  1. Sim,acredito que está nas mãos de Deus esta gravação e sabemos que as portas do inferno não prevalecerão contra a igreja de Cristo,e quanto ao lugar da gravação ,diz o Senhor Deus no livro de Josué1:3Todo o lugar que pisar a planta do vosso pé,vo-lo tenho dado,como eu disse a Moises,entao querida Pastora,alegre-se no Senhor que ele satisfará os desejos do teu coração,pois eu creio que o Senhor é convosco,que a paz do Senhor esteja convosco.Um abraço bem grande a todos!!!!!!!

    ResponderExcluir