sexta-feira, 12 de junho de 2009

24H de Louvor movimenta o feriado, pela segunda vez

Aconteceu no feriado de Corpus Christi a segunda edição do 24H de Louvor, realizado pela Igreja Renascer em Cristo. O evento, que reproduz a escala dos filhos de Levi no reinado de Davi em Israel, teve início às 23h da quarta-feira e encerrou às 23h desta quinta. O tempo frio e chuvoso que tomou São Paulo no feriado não foi impedimento para as 2 mil pessoas que participaram durante as 24 horas de festa.

A abertura foi com o Renascer Praise completo tocando as músicas agitas e mais lembradas nestes quinze anos de história. Músicas como A guerra ganha está, Espero em Ti e Hosana foram tocadas pelo grupo. Logo depois, a super banda de rock gospel, o Resgate, liderado pelo bispo e deputado estadual José Bruno, levantou a galera iniciando umn clima de balada. Após, Katsbarnéa e uma ministração, lá pelas 2 da manhã, quem esteve no palco foi a Banda do P.A, que toca axé, e logo o Código C com pop rock. Na quinta pela manhã, as bandas ficaram por conta das regionais da Igreja Renascer: Santo Amaro, Campo Belo, Santa Cruz, Suzano entre outras. A noite, o encerramento foi com santa ceia, Renascer Praise e ministrações do apóstolo Estevam Hernandes Filho e sua esposa e líder do projeto, bispa Sônia Hernandes Haddad.

24H de Louvor relembra a ordem e os turnos dos levitas durante o reinado do rei Davi, onde 24h os levitas de Israel louvavam e adoravam ao Senhor de maneira ininterrupta, mediante às suas escalas promovidas pela reforma feita por Davi. Em sua época, a Arca da Aliança ficava em tabernáculo aberto, em uma tenda, onde todos, sem excessão, poderiam se achegar e falar com o Senhor livremente. Para que a núvem de glória permanecesse no local, os levitas eram responsáveis de permanecerem adorando sem cessar.

Leandro Budugo é jornalista e colabora às sextas no Vinde a Mim.
Ele também escreve em seu blog pessoal, o Budugo"Land!
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário